Expo Fórum de Marketing Digital 2016 está com inscrições abertas

Expo Fórum de Marketing Digital 2016 está com inscrições abertas

Acontece nos dias 10 e 11 de agosto, na Fecomercio, em São Paulo, o Expo Fórum de Marketing Digital 2016, principal evento do setor no Brasil. A Business Camp é uma das apoiadoras desta edição, que terá mais de 100 palestrantes, que participam do congresso internacional e de seminários em 5 palcos diferentes.

Promovido pelo Digitalks, o evento terá a participação especial da Martha Gabriel, que além de assinar a curadoria do Congresso Internacional, comanda um Talk Show com Renato Meireles, CEO do Data Popular, e de diversos executivos de marcas com forte presença no mercado digital, como IBM, Twitter, Coca-Cola, entre outras. Conteúdo, tendência, atualidade e cases internacionais estarão presentes nos dois dias do evento.

Os participantes terão acesso ao Congresso Internacional, Seminários Temáticos, Business Room, área de exposição e negócios, Prêmio Digitalks, que destaca anualmente os principais profissionais do mercado digital, Digi Party, festa para os participantes se reunirem no final do primeiro dia, e Consultoria Especializada, formada por um time de especialistas em marketing digital com o intuito de oferecer soluções na área de acordo com a demanda de cada empresa.

SERVIÇO:
O Expo Fórum de Marketing Digital acontece na Fecomercio, que fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, das 9h às 19h, e o valor do investimento é de R$ 350,00 (Middle Pass) e R$ 790,00 (Full Pass). Inscrições antecipadas têm desconto. A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link http://digitalks.com.br/expo.

Especialista em habilidades comportamentais de liderança no gerenciamento de projetos e equipes. Rodrigo Jordão liderou centenas de projetos de tecnologia e comunicação digital nos últimos 15 anos em pequenas, médias e grandes empresas, startups e agências de publicidade. Administrador, com extensão em Gestão do Conhecimento e pós-graduado em Gestão de Projetos. Certificado PMP e ScrumMaster.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>